sexta-feira, 25 de abril de 2014

Brasil jogará os três jogos da primeira fase com a tradicional camisa amarela

Uniforme Seleção Brasil CBF (Foto: CBF)A CBF divulgou nesta quinta-feira os uniformes que a seleção brasileira usará nos três jogos da primeira fase na Copa do Mundo. Em todas as partidas, a equipe de Felipão vestirá camisas amarelas, sendo que apenas no
segundo duelo, contra o México, dia 17 de junho, em Fortaleza, irá a campo de calção azul - nos demais jogará de branco. O meião será branco em todos os confrontos, e o goleiro vestirá um uniforme todo cinza durante a fase de grupos.
A combinação de amarelo com branco que o Brasil usará contra Croácia e Camarões, aliás, é uma boa notícia para os mais supersticiosos. Afinal, foi assim que a Seleção derrubou a Espanha na decisão da Copa das Confederações de 2003. 
Assim, ficam definidos também os uniformes dos rivais do Brasil na fase de abertura. No jogo de abertura do Mundial, dia 12 de junho, em São Paulo, a Croácia jogará com camisa, calção e meião azul. O goleiro vestirá verde.
O México também usará uniforme reserva contra o Brasil, comcamisa vermelha e preta - mesmas cores do calção e do meião. Por fim, dia 23 de junho, em Brasília, a Seleção se despedirá da primeira fase contra a equipe de Camarões, que vestirá camisas verdes e calções e meiões vermelhos. 

Fred gol final Brasil Espanha (Foto: AP)

Fonte: Globo Esporte via Cidade News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário