quarta-feira, 24 de abril de 2013

Rodolfo Fernandes - Equipe da Secretaria Municipal de Saúde visita o Centro de Referência da Assistência Social - CRAS



Na tarde de ontem, terça-feira (23/04/2013), a equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Rodolfo Fernandes/RN visitou o Centro de Referência da Assistência Social - CRAS, o dia era de programação com o grupo de idosos do referido centro.
A Coordenadora do CRAS, Neuzaneide Aquino, desejou votos de boas vindas a todos e ressaltou a importância da visita que receberam, afirmando que “é muito importante recebermos visitas como essas, pois fortalece nosso trabalho, garantindo melhorias para os participantes de nossos grupos”.
Na ocasião foi ministrada uma palestra pela Nutricionista Bárbara Monteiro, em que falou sobre alimentação saudável, e terminou a palestra mostrando um vídeo sobre como ter uma boa alimentação e uma vida saudável.
Em seguida, a equipe de vacinação contra a Influenza utilizou o momento para imunizar os idosos que não compareceram no dia “D” da campanha. Por último foi feito um sorteio de uma cesta básica entre os idosos participantes e servido o lanche.
A Secretária Municipal de Assistência Social, Teankydys Nunes, esteve presente e agradeceu a equipe da saúde por se disponibilizar em fazer essa visita.


Para visualizar a cobertura fotográfica clique aqui


Fonte: Diário Rodolfofernandense

Nenhum comentário:

Postar um comentário