quinta-feira, 25 de abril de 2013

CULTURA E JUVENTUDE EM DESTAQUE NO MUNICÍPIO DE RODOLFO FERNANDES/RN



A Coordenação Municipal de Cultura, juntamente com a Coordenação Municipal da Juventude estão realizando palestras e exposições dialogadas nos programas sociais PROJOVEM ADOLESCENTE E PETI (Programa de Erradicação do trabalho Infantil). Essa iniciativa tem por finalidade a construção do conhecimento cultural das nossas crianças, adolescentes e jovens por meio deste fator de transformação social, a cultura.
As exposições estão sendo realizadas pelo Coordenador Municipal de Cultura Emmanoel Valdivino, que faz menções em suas falas desde a origem dos termos culturais, bem como, conceitos, elementos, suas vertentes e dimensões. As exposições ainda mostram a grande relevância de se trabalhar a cultura nos municípios e destaca as mais importantes manifestações culturais de nossa cidade.
O Coordenador de Cultura Emmanoel Valdivino, e a Coordenadora da Juventude Izabel Catarina, afirmam que “é de grande importância que nossas crianças, adolescentes e jovens tomem conhecimento de nossas manifestações cultuais, como também da cultura em um todo, pois só assim serão capazes de se identificar nesse grande mundo de transformação”.






Fonte: Diário Rodolfofernandense

Nenhum comentário:

Postar um comentário