sexta-feira, 15 de março de 2013

Severiano Melo: Escola Municipal da Malhada Vermelha recebe serviço de recuperação


Durante a realização da semana pedagógica de Severiano Melo, tive acesso a um relatório feito pela secretaria de educação daquele município, o qual mostrava de forma nua e crua a situação de como se encontrava os prédios que funcionam várias escolas municipais.
Da cidade as comunidades rurais o estado de sucateamento dos prédios escolares e dos materiais permanentes como móveis, carteiras, birôs, material de cozinha etc mostrava o grau de dificuldade que o prefeito Dagoberto Bessa enfrentaria na área educacional.
Essa semana, através da secretaria de Obras e Urbanismo que tem a sua frente o secretário Maurício José da Silva iniciou obras de recuperação da Escola Municipal da Malhada Vermelha, na localidade de mesmo nome.
A recuperação e limpeza dos ambientes estudantis se faz necessário para que professores, alunos e profissionais desenvolvam trabalhos educacionais de forma digna, salientou o prefeito Dagoberto Bessa.
As obras de reestruturação física dos prédios escolares do município de Severiano Melo continuarão ao longo do ano, até que toda rede municipal esteja recuperada a ponto de oferecer conforto e segurança a todos que os utilizam.
 
Fonte: João Moacir 

Nenhum comentário:

Postar um comentário