domingo, 3 de abril de 2011

Resumo da semana de Araguaia (04 a 09/04)


Segunda 04/04

Esmeralda e Safira implicam com Ametista. Mariquita pede que Gabriel tome cuidado com Max. Beatriz conta para Geraldo que Max foi quem o sequestrou quando ele era criança e o entregou para o coronel Lutti. Neca pede para trabalhar no armazém de Janaína. Gabriel avisa a Solano que Max está rondando a estância. Rudy pergunta se Gabriel sabe onde foram enterrados os inocentes que morreram na guerrilha. Max observa Amélia ir para o armazém. Rudy convida Manuela para lanchar com ele. Beatriz estranha a visita de Max. Bruno e Nancy reclamam de Neca. Pimpinela fala com Vilhena sobre a venda da estalagem. Mariquita agradece o carinho que todos estão tendo com ela depois que ficou doente. Beatriz liga para Solano e conta sobre sua conversa com Max. Vitor e Amélia se assustam ao ver Max em frente à porta de seu quarto.

Terça 05/04

Vitor e Amélia ficam apreensivos com a calma com que Max fala com eles. Solano aparece na estalagem e vai para o quarto de Vitor. Max se faz de vítima e ameaça Vitor, Amélia e Solano, que pede para o casal voltar para a estância para ficarem mais seguros. Padre Emílio teme uma represália de Max. Padre Emílio fica impressionado ao ver Madalena falando com o espírito de Apoena, que revela mais uma palavra para ela. Solano se preocupa com a indisposição de Estela. Rudy tenta convencer Manuela a perdoar Max, mas acaba compreendendo sua posição. Estela e Solano ficam juntos. Rudy e Manuela se beijam. Dora cuida das crianças enquanto Padre Emílio vai a Juruanã. Lurdinha se assusta ao encontrar Rudy no quarto de Manuela pela manhã.

Quarta 06/04

Mamed sofre por não encontrar uma esposa e decide deixar Girassol. Surge a suspeita de que um descampado nas terras de Max seja um cemitério clandestino. Solano fica arrasado ao ver Manuela e Rudy se beijando. Rudy chama Geraldo e alguns assentados para ajudar na escavação do cemitério. Terezinha fica ressabiada quando Dora não conta o que Padre Emílio foi fazer em Juruanã. Fred tenta disfarçar os ciúmes que sente de Janaína. Gabriel encontra uma evidência e a entrega para Geraldo. Max aparece com Ruriá no local da escavação e avisa que se trata de um cemitério indígena. Padre Emílio é recepcionado pelas crianças com uma festa em agradecimento pela adoção. Mamed se despede de todos em Girassol. Jamila chega à cidade com roupas típicas árabes e Neca e Pimpinela correm atrás de Mamed. A cidade de Girassol vai ao show da dupla Zezé di Camargo & Luciano. Max vai à casa de espetáculose faz ameaças para toda a cidade. Estela lê a mensagem que Apoena ditou para Madalena.

Obs.: Os demais capítulos não foram liberados pela emissora.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário