quarta-feira, 13 de abril de 2011

Muita chuva e apagão marcam a noite de ontem em Caraúbas-RN

Eram quase cinco da tarde quando começou a chover em Caraúbas, uma forte chuva que não parava e se estendeu até a madrugada. Como se não bastasse a chuva, a cidade fica no escuro por mais de 6 horas, um apagão que só acabou na madrugada desta quarta (13).

Segundo o "Blog Francileno Gois", apagão aconteceu devido uma explosão na substação de distribuição de energia da cidade.


Uma forte explosão foi ouvida e um clarão visto de vários pontos da cidade, uma equipe trabalhou durante boa parte da noite, mesmo com muita chuva os técnicos conseguiram restabelecer o fornecimento de energia já no inicio da madrugada.

Durante o apagão a cidade ficou incomunicável, primeiramente a operadora TIM fica fora de área, e durante a madrugada as operadoras VIVO e OI também ficaram sem cobertura de sinal. Algumas casas da cidade ficaram ainda com os telefones residências mudos.

Obs.: Operadora TIM  até o momento ainda continua fora de área em Caraúbas.
Os estragos causados pela chuva, segundo o Blog Caraúbas Hotnews foram algumas infiltrações, nas residências, outras construções foram danificadas.

Um exemplo disso é parte do calçamento da rua Leovigildo Fernandes Pimenta, que está cedendo. Outro problema vivenciado é a quadra municipal (descoberta), onde parte do muro e dos lances de arquibancada desabaram.



Fotos do Blog Caraúbas Hotnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário