terça-feira, 8 de março de 2016

[cotidiano] Solange Almeida se machuca ao cair no palco durante show no RN



 
A cantora Solange Almeida deu um susto em seus fãs durante um show do Aviões do Forró. A baiana se apresentava com o grupo em Macaíba, no Rio Grande do Norte, e estava sentada no palco, quando foi levantar para cantar com Xand, o salto de Solange ficou preso aos fios e a cantora caiu. 


No perfil do Snapchat, Sol mostrou o joelho imobilizado e explicou como tudo aconteceu. "Oi, povo! Boa noite a todo mundo, estou passando para dizer que está tudo sob controle. Eu estou bem, foi só um susto. Eu estava sentada quando começou o solo da música que eu ia cantar com Xand quando eu levantei e dei o primeiro passo, o salto prendeu nos cabos e eu caí", explicou.

"Foi uma queda bem brusca, fiquei com uma dor intensa. Fui para o hospital, fui medicada, imobilizei o joelho, mas estou bem. Está tudo bem, vou fazer show normal. Estou andando e colocando o pé no show. Estava doendo bastante, mas já estou andando. Foram os dois joelhos, e um está mais inchado do que o outro. Estava todo mundo achando que eu ia ficar sem cantar: de jeito nenhum", garantiu ela.

Fonte: Correio 24horas via Jair Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário