terça-feira, 8 de março de 2016

Três acidentes de trânsito na BR 405 nos KMs 157, 161 e 164 nas ultimas 24 horas em Rafael Fernandes/RN

Colisão entre moto e van na BR 405 deixa pescador ferido 
O pescador Antônio José do Nascimento Neto, 46 anos, residente no Sítio Grossos, zona rural de Pau dos Ferros/RN seguia pela BR 405 conduzindo uma motocicleta Honda, de cor azul, placa HVT 5327/RN na altura do KM 161 saída de Rafael Fernandes sentido José da Penha, colidiu um veículo tipo Ducato, de cor branca, placa )GD 7593/RN, ocasionando fratura exposta em uma das pernas no condutor da moto que foi socorrido por uma equipe do SAMu para o HRTM em Mossoró/RN.

O sinistro ocorreu por volta das 10h15 desta segunda-feira(07).
Motoqueiro colide com caminhão Baú na BR 405 
O vieirense João Batista da Silva, 31 anos, seguia pela BR 405 conduzindo uma motocicleta Honda, de cor verde, placa MYL 6099/RN e na altura do KM 157 da BR 405 trecho Rafael Fernandes/Pau dos Ferros colidiu com uma caminhão Baú, de cor prata, conduzido por um natalense de 51 anos, que trafegava em sentido contrário, ocorrendo a colisão e de com acordo com informações o motoqueiro teria invadido a pista contrária a sua mão de direção.
João Batista foi socorrido pelo SAMU para o HRCCA em Pau dos Ferros/RN com fraturas pelo corpo. 

O sinistro ocorreu por volta das 18h40 desta segunda-feira(07).

Acidente na manhã desta terça-feira no km 164

Jpenehnse capota carro e sai gravemente ferido na BR 405.

O terceiro sinistro ocorreu na manhã desta terça-feira(08), por volta das 05h40 na altura do KM 164, da BR 405 quando o jpenhense Lindomar Estevam da Silva, trafegava sentido José da Penha Rafael Fernandes conduzindo um veículo Fiat Um, de cor prata, perdeu o controle de direção e capotou. 

De acordo com informações Lindomar foi arremessado para fora do veículo, ficando a uma distância de uns 25 metros. O qual foi socorrido por uma ambulância do município de Rafael Fernandes, para o HRCCA em pau dos Ferros e em seguida transferido pelo SAMU para Mossoró/RN, seu estado de saúde inspira cuidados. 

Vale salientar a disponibilidade dos PM’s do Destacamento Policial de Rafael Fernandes, sob o comando do sargento Divanildo, mesmo sendo uma rodovia federal são os primeiros a chegarem no local até a chegada da PRF. 
 
Fonte Nossoparana via Nossa Pau dos Ferros 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário