terça-feira, 8 de março de 2016

Obras do Ginásio Poliesportivo de Itaú recomeçam a todo vapor.


Depois da análise e liberação da Caixa Econômica Federal, o canteiro de obra do ginásio poliesportivo do município de Itaú-RN voltou a ficar movimentado. Nesta segunda-feira (07), os trabalhadores retornaram ao serviço, que ficou paralisado por seis meses, sob a orientação do representante da construtora, Fagner, que está à frente da obra. 


O entusiasmo dos trabalhos vem sendo compartilhado com os profissionais da empresa responsável pela execução do projeto. Neste primeiro dia de retomada, funcionários espalhados por todos os cantos do local, cumpriam as atividades estipuladas pelo mestre de obra e botaram a mão na massa. Tudo isso para minimizar o atraso que a reforma sofreu devido aos imbróglios. 

Essa euforia não é somente dos trabalhadores, mas também do Prefeito Ciro Bezerra, que vem mostrando empenho e dedicação para a conclusão do Ginásio Poliesportivo, desde a assinatura da ordem de serviço no ano passado (2015), que o prefeito tem demonstrado preocupação com a obra, principalmente pelo fato da mesma estar paralizada por vários anos devido ao descaso com o dinheiro público, pois para Ciro, obra parada é dinheiro jogado fora. Hoje Itaú volta a ser reconstruída com o canteiro de obras que é vista a olho nu, com a obra do Ginásio, o recapeamento da Avenida Fausto Pinheiro e obra da UBS Mãe Arlinda do Bairro Nossa Senhora das Dores, realizações de uma administração compromissada com a população de Itaú-RN. 







Fonte: Assecom de Itaú-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário