sábado, 12 de julho de 2014

Indivíduo preso por estuprar irmã em Pendências abusou sexualmente Quatro mulheres em Serra do Mel,dentre elas a própria mãe diz delegado

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/José Maria da Silva de 40 anos de idade,natural de Petrolina no estado de Pernambuco,esta semana em Pendências acusado de abusar sexualmente uma irmã de nome Larissa Francisco Bezerra de 18 anos,já havia
estuprado quatro mulheres,em Serra do Mel,dentre elas a própria Mãe no ano de 2012.

A informação foi repassada pelo Delegado de Serra do Mel,Nivaldo Floripes,que segundo há vários meses vinha trabalhando no caso,mas qua ainda não havia prendido o elemento,porque o mesmo se evadiu da cidade,depois dos atos criminosos.

O Dr. Nivaldo Floripes,viajou a Pendências com intuito de interrogar o meliante e a partir daí ter subsídios suficiente para pedir à justiça a prisão preventiva do mesmo. De acordo com o delegado,além de abusar sexualmente sua própria mãe o maníaco ainda tentou matá-la asfixiada com um pano em volta do seu pescoço.

O delegado informou ainda que a primeira mulher a ser estuprada pelo meliante em Serra do Mel,era casada e José Maria teria saído para beber com seu marido. No caminho ele mandou que o amigo seguisse para o bar enquanto o mesmo resolveria um problema.

Ele voltou a casa do amigo,bateu na porta e quando a vítima abriu a porta pensando que seu marido,José Maria apontou a faca para o pescoço dela e obrigou a mesma a abrir a porta e praticou o ato criminoso.

Fonte: O Câmera 2 via Cidade News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário