segunda-feira, 7 de julho de 2014

Homem cai em emboscada e é baleado com três tiros de arma de fogo na RN 233 em Caraúbas

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Na manhã deste domingo, dia 06 de julho, na RN 233 em Caraúbas, na região oeste do estado do Rio Grande do Norte, um jovem de 28 anos foi baleado. Francisco de Assis
de Morais, conhecido como Sansanto, foi ferido com dois tiros no tórax e um no braço esquerdo em uma emboscada. A vítima foi socorrido por um casal que ia passando no local e levado para o Hospital Regional de Caraúbas, em estado grave e de imediato foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró/RN.
Sansanto disse que estava na festa de Marizélia que estava acontecendo no bairro Alto da Liberdade, um conhecido dele, o chamou para ir deixa-lo no Olho D’água Park Hotel, quando chegou nas proximidades do Campus da Ufersa na RN 233, seu companheiro, (ele não quis divulgar o nome), pediu para parar a moto, quando a vítima parou já foi alvejado no tórax com tiros de arma de fogo. Ele ainda informou, que no momento saiu correndo e levou outro tiro no braço. A polícia militar foi acionada e realizou diversas diligências pelo setor e até o momento não encontrou a moto da vítima, muito menos encontrou o suspeito que saiu com destino ignorado. A motivação para a tentativa de homicídio vai ser investigada pela Polícia Civil de Caraúbas.

Fonte:  Icém Caraúbas via Cidade News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário