sexta-feira, 5 de julho de 2013

Carnaval fora de época de Alexandria começa hoje com expectativa de atrair multidão

Flávio Pizada Quente é uma das atrações do evento
ALEXANDRIA - Conhecida por realizar um dos grandes carnavais da região, Alexandria será palco de um evento inovador com perspectiva de atrair multidão neste fim de semana. Trata-se do Alê Mix 2013, o Carnaval fora de época da cidade que começa hoje e vai até domingo, 7.
A micareta será realizada no Espaço Cultural Antonio Bento Sobrinho, numa grandiosa estrutura com espaço isolado, que contará ainda com camarotes, bares, banheiros, estacionamento e um forte esquema de segurança para garantir a tranquilidade dos foliões.
De acordo Chico Almeida, responsável e organizador do evento, uma das suas preocupações foi com o nível das atrações contratadas para animar os três dias da micareta e, também, a questão da segurança das pessoas que vêm prestigiar a festa. 
Na sua primeira edição, o Alê Mix conta com o apoio da Rede Resistência de Comunicação, por meio da FM 93 e jornal O Mossoroense.
Conforme a programação, a abertura da micareta hoje será banda Grafith e Anízio Júnior. Neste sábado, 6, a animação no Pátio da Folia ficará por conta de Flávio & Pisada Quente e Inala. No domingo, 7, as atrações são Felipe Mayku, Laércio e banda, Gilson e Mania.
Por se tratar da primeira edição do evento, a expectativa na cidade é muito grande, principalmente entre os comerciantes e donos de bares, restaurantes e setor de hotelaria.
"Um evento festivo que atrai pessoas de outros municípios é sempre bem-vindo, pois sentimos os reflexos positivos no faturamento em época do Carnaval", disse o proprietário de um estabelecimento comercial da cidade.
O próprio organizador da micareta, Chico Almeida, afirmou que a sua intenção com a realização do carnaval fora de época é assegurar a Alexandria o status de município que realiza um dos melhores carnavais do interior do Estado, bem como aquecer a economia local, visto que um evento com a estrutura do Alê Mix movimentou as cidades vizinhas e gera ocupação e renda em nível local, durante o período que vai da preparação à realização do mesmo.

Fonte;  Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário