sábado, 22 de junho de 2013

FEIRA LIVRE DE ITAÚ/RN SERÁ REALIZADA AOS DIAS DE SÁBADO NO MUNICÍPIO


VISITE ITAÚ/RNOs Vereadores do legislativo itauense aprovaram nesta sexta-feira 21 de junho por unanimidade o projeto de lei nº 003/2013 de autoria dos nove (9) vereadores, que muda o dia da realização da feira livre em Itaú.
Com a mudança o dia de domingo será considerado o dia de descanso como determina a lei e os comércios deverão permanecer fechados sob pena de aplicação de multa aos proprietários.

Essa reivindicação era uma das propostas da comunidade itauense que não tinha o descanso aos dias de domingos como manda a lei, onde alguns comércios funcionavam até meio período chegando a entrar no turno vespertino (tarde), deixando funcionários sem o merecido descanso.
Foram realizadas enquetes em veículos de comunicação, pesquisas informais verbal e foi constatados que os moradores e comerciantes do município queriam e a mudança de dia, o que trará benefícios a todos.
Na materia veiculada por um blog da cidade não é possível determinar a data precisa da mudança, mas após essa aprovação os feirantes deverão ser informações sobre a mudança e a também a população será informada.

Fonte: Márcio Melo Com Informação de Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário