sexta-feira, 21 de junho de 2013

ASSALTO EM RESIDÊNCIA MOVIMENTA A CIDADE DE UMARIZAL NA MANHÃ DE HOJE

Na manhã de hoje(21), por volta das 07:00 horas, dois elementos armados de revolveres invadiram a residência de número 582, na Rua Zenon de Souza, bairro Santa Luzia, pertencente á vendedora de joias Jussimara Alves Costa, 39 anos. Os larápios aproveitaram a oportunidade em que a mesma abriu a garagem para retirar o veículo, a qual deixaria um dos filhos na escola, e anunciaram o assalto, trancando todos em um cômodo da casa e em seguida passaram a revirar todos os armários e guarda-roupas da casa a procura de jóias e de outros objetos de valor.

Segundo a vítima, um dos elementos a todo tempo dizia que era foragido da justiça, e que sabia de toda movimentação da família, inclusive que o esposo dela se encontrava viajando. Os elementos levaram da residência das vítimas, um estojo contendo várias peças em ouro (Pano de ouro), todas as joias que estavam em uso pelas vítimas, dois televisores de LCD, dois relógios, vários perfumes, dois celulares e um veículo tipo Classic de cor prata de propriedade da família.

Segundo informações obtidas pelo Blog, momentos antes do assalto, um veículo de cor branca deixou os dois elementos na esquina da casa, os quais ficaram escondidos até o momento em que Jussimara abriu o portão da garagem, momento que anunciaram o assalto. Os elementos tinham alturas iguais, mais ou menos um metro e setenta, um era gordo e de cor branca, o outro era magro e de cor morena, ambos não esconderam o rosto em nenhum momento.


o e de cor morena, ambos não esconderam o rosto em nenhum momento.












Fonte: Umarizal News via Márcio Melo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário