quinta-feira, 27 de junho de 2013

Luciano Huck Entrega Casa Nova a Sanfoneiro Paraibano

Luciano Huck entrega casa nova a sanfoneiro paraibanos; Veja fotos

Pronto. O sonho foi realizado. O apresentador Luciano Huck concluiu, na manhã desta quarta-feira, 26, em Campina Grande, as gravações do quadro "Lar Doce Lar", a ser exibido pela TV Globo na tarde do próximo sábado.

Em clima de muita emoção e intensa participação popular, o sanfoneiro Luiz Camilo dos Santos e sua família receberam uma casa nova, totalmente decorada pela equipe de produção do programa Caldeirão do Huck, sob a coordenação do arquiteto Léo Romano.

A nova casa do sanfoneiro Luiz Camilo dos Santos está localizada na Rua José Gomes, Ramadinha II, próximo a Unidade Básica de Saúde da Ramadinha II.

Luciano Huck e sua produção estiveram em Campina Grande no dia 11 de junho, quando visitaram a casa do sanfoneiro e conheceram sua família. Como a antiga moradia do sanfoneiro, em Bodocongó, está com "estrutura condenada" foi impossível a sua reforma, porém a produção de Luciano Huck providenciou outra casa no bairro da Ramadinha.


Luciano conheceu e se comoveu com a história do sanfoneiro que, em 1998, perdeu um filho assassinado e também perdeu a própria casa.

Luiz Camilo conseguiu garantir o prêmio do Caldeirão do Huck porque conseguiu reunir, no palco Ronaldo Cunha Lima, no Parque do Povo, sanfoneiros para tocarem a música "Asa Branca", de Luiz Gonzaga.

Além da casa, a esposa dele, dona Lúcia Santos, foi beneficiada com tratamentos dentário e de beleza e, agora, de casa nova, retorna a Campina Grande, após passar quase duas semanas ao lado do marido e demais familiares em um hotel na capital paraibana.


Durante este curto período, a sua casa foi totalmente reformada e equipada pela equipe do "Caldeirão". O tratamento dentário foi possível graças a ação da ONG "Dentistas do Bem", representada em Campina Grande por Alfredo Neto e Alan Bruno.

Luciano Hulk anunciou a gravação no próximo ano do quadro "Lata Velha" também em Campina Grande.

Fonte: Folha do Sertão via Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário