terça-feira, 14 de maio de 2013

Bebeto e Ronaldo visitam Arena das Dunas e vibram com o andamento das obras em Natal


Dois dos maiores nomes do esporte brasileiro não esconderam a alegria por ver a evolução nas obras da Arena das Dunas, hoje com 66% do estádio concluído.
Ao lado do secretário geral da FIFA, Jérôme Valcke, e o secretário do Ministérios dos Esportes, Luís Fernandes, Bebeto e Ronaldo, integrantes do Comitê Organizador Local da Copa se mostraram felizes com o que viram.

"Cara, a primeira vez que estive aqui ainda estava nas pilastras. Confesso que fiquei com medo. Agora tive um susto gostoso ao ver o estádio quase pronto. É muita alegria. Sempre penso positivo e no fundo sabia que tudo daria certo. Fiquei muito contente com a bela parceria e a integração dos governos estadual e municipal. Eles estão integrados, unidos e isso é fundamental. Eu, como bom nordestino, quero ver meu Nordeste brilhando. E Natal hoje me deixou muito feliz", disse Bebeto.

"Foi uma notícia maravilhosa. O Governo estadual e municipal está de parabéns. O que foi visto aqui hoje é animador. Não temos dúvida de que Natal e o Brasil farão um grande evento. Obrigado por tudo", destacou o fenômeno, em poucas palavras.

Na oportunidade a Governadora almoça com membros da FIFA, COL e Ministério do Esporte
 Acompanhada de representantes da FIFA, do Comitê Organizador Local (COL) e Ministério do Esporte, a governadora Rosalba Ciarlini participou de um almoço na tarde desta segunda-feira (13), antes da visita oficial da comitiva a Arena das Dunas.

Além do secretário Geral da FIFA, Jérôme Valcke, e os membros do Conselho de Administração do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, Bebeto e Ronaldo, a governadora foi acompanhada dos secretários da Secopa do Estado, Demétrio Torres, do Esporte, Joacy Bastos, e do prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves.

Fonte: O Mural de Riacho da Cruz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário