quarta-feira, 29 de maio de 2013

REITOR VISITA AS INSTALAÇÕES DA UFERSA CARAÚBAS E ANUNCIA BENEFÍCIOS

Anúncio foi feito durante reunião realizada nesta terça-feira (28).

Em funcionamento desde o último dia 6 de maio, o novo campus da UFERSA Caraúbas recebeu nesta terça-feira, 28, a visita do reitor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, professor José de Arimatea de Matos, juntamente com os representantes das sete pró-reitorias que compõem a Universidade. “Estamos aqui dando boas vindas aos estudantes, professores e servidores que já ocupam as instalações do campus mesmo que parcialmente concluídas”, afirmou.

Para os alunos, a boa notícia é que dentre de no máximo três meses, a obra da biblioteca será entregue aos estudantes. Além dos dois cursos de Bacharelado em Ciência e Tecnologia, o campus de Caraúbas se prepara para receber três engenharias: Mecânica, Elétrica e Civil, e os cursos de licenciatura de letras, habilitação em inglês, e música. “Mecânica e Elétrica já no próximo semestre e Civil no primeiro semestre do próximo ano”, frisou o reitor. 

 Reitor confirma a implantação de outros Cursos de Graduação.

Mesmo antes da implantação do curso de letras, o campus vai oferecer para os estudantes, curso de extensão em inglês. A previsão é de que quando estiver em pleno funcionamento a UFERSA Caraúbas receba 1.900 estudantes. 


Fonte: Site da UFERSA via Caraúbas Hotnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário