terça-feira, 28 de maio de 2013

ITAÚ/RN: PREFEITO CIRO BEZERRA VIAJA A NATAL PARA RECEBER EQUIPAMENTOS DO MDA


VISITE ITAÚ/RNO Prefeito Ciro Bezerra viajou nesta terça-feira, 28 para a capital do estado para receber equipamentos do Ministérios do Desenvolvimento Agrário onde receberá de imediato uma retroescavadeira e simbolicamente uma Motoniveladora (Patrol) pois a mesma ainda não chegou em Natal e mesmo assim será entregue e quando chegar virá imediatamente ao município de Itaú.
O município de Itaú será contemplando com uma retroescavadeira de imediato. A doação das máquinas integra o conjunto de ações planejadas pelo Governo Federal para combater os efeitos da seca e melhorar as condições de convivência com o semiárido. Até o final deste ano todos os municípios, mesmo o que não estão em situação de emergência, receberão os equipamentos que a presidenta Dilma determinou.

A doação das máquinas também contribui para a economia do País e das prefeituras que alugam o maquinário. Todos os equipamentos são comprados de empresas nacionais gerando emprego e renda para a indústria brasileira e criando um ciclo virtuoso para o crescimento econômico do Brasil.

Fonte: Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário