quarta-feira, 24 de abril de 2013

Teto de escola desaba sobre 15 alunos e um professor no Piauí



Teto de escola desaba em sala de aula em Campo Largo do Piauí
O teto de uma sala de aula da Escola Municipal Eustáquio Portela Nunes, localizada na zona rural do município de Campo Largo do Piauí (a 182 km de Teresina), desabou na tarde desta terça-feira (23) durante o horário de aula.

No momento em que o telhado caiu, 15 alunos e um professorestavam na sala de aula atingida. Segundo a Secretaria Municipal de Educação, apesar dos estragos, apenas um aluno se feriu com gravidade. Ele foi levado para o hospital do município de Porto, a 15 km de Campo Largo do Piauí, pois a cidade possui apenas posto médico. O aluno passa bem e já recebeu alta.

  • Portal O Dia/ Chamada Geral Parnaíba/ Divulgação
    No momento em que o telhado caiu, 15 alunos e um professor estavam na sala de aula atingida
No momento do desabamento não chovia e a direção afirmou que não havia sinais de que o telhado poderia desabar. A direção da escola suspendeu as aulas até que seja providenciado outro espaço para os alunos estudarem.

A Secretaria de Educação informou ao UOL que a escola está interditada e as aulas serão retomadas em outro prédio. O órgão ainda não sabe onde será esse novo espaço.

Nesta quarta-feira (24), uma equipe de psicólogos, assistentes sociais e enfermeiros estão visitando as famílias dos alunos para prestar ajuda psicológica. 

Fonte: Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário