terça-feira, 30 de abril de 2013

ITAÚ/RN: PREFEITO CIRO BEZERRA QUER 100% DO MUNICÍPIO COM SANEAMENTO BÁSICO



O Prefeito Ciro Bezerra (Dem) está buscando o saneamento de 100% de Itaú/RN. Ciro Bezerra esteve em Brasília e encaminhou a Funasa um projeto que irá sanear o município em sua totalidade, gerando elogios durante a conferência Municipal da Cidade de Itaú.
A notícia chegou em boa hora em que vários municípios estão buscando esses recursos para saneamentos e o nosso já saiu na frente, afirmou o prefeito Ciro Bezerra.
Conseguimos fechar o projeto neste ano em pouco mais de 100 dias a frente do executivo e entregamos durante a nossa viagem a capital federal e não mediremos esforços para buscar melhorias para nossa população. Os Recursos são de cerca de R$ 8 Milhões e que irão deixar nossa cidade totalmente saneada, ressaltou o gestor.
O Prefeito ainda confirmou a criação de um restaurante no Bairro da Felicidade que vem se tornando um bairro com muitas obras, como a revitalização e Urbanização da Lagoa da Felicidade e construção de casas populares, e a construção de um restaurante  que atenderá a população e os viajantes que passam pela Br 405.
Esse será mais um investimento no município gerando empregos e renda a nossa população.
Com o saneamento total de nosso município, a população irá ganhar mais saúde, uma cidade mais valorizada e uma comunidade rica em políticas públicas de qualidade.

Fonte: Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário