terça-feira, 3 de julho de 2012

São Miguel: Multidão prestigiou convenção partidária que oficializou as pré-candidaturas de Dário Vieira e Salismar Correia.


Uma grande multidão compareceu neste sábado (30) ao Ginásio Poliesportivo "O Torquatão", em São Miguel, para prestigiar a convenção partidária que homologou as pré-candidaturas de Dr. Dário Vieira (prefeito) e Dr. Salismar Correia (vice-prefeito). Na ocasião, também foram homologados os nomes dos pré-candidatos a vereadores.

O momento mais marcante da festa partidária foi quando o prefeito de São Miguel, Galeno Torquato (PSB), entrou no local do evento acompanhado dos pré-candidatos Dr. Dário e Dr. Salismar. A multidão que estava presente foi, literalmente, ao delírio ao visualizar a união dos três líderes políticos que foram abraçados e cumprimentados pelos cidadãos micaelenses.

Conforme o esperado, coube ao prefeito, Galeno Torquato, fazer o discurso mais "apimentado" da noite, inclusive, recheado de alfinetadas sutis para os seus adversários, mas que provocaram a euforia dos convencionais presentes.

Num determinado momento, Galeno Torquarto falou sobre a perseguição imposta à Dr. Dario pelos integrantes do grupo oposicionista: "O povo estava ansioso porque o terrorismo, a pressão, as mentiras, as injúrias e as difamações de um bando de aduladores insinuavam que Dr. Dário não poderia ser candidato a prefeito, mas nós aqui estamos firmes e fortes e eu tenho certeza que as únicas pessoas que podem impedir a vitória desse grupo político são vocês, entretanto, eu sei que o povo de São Miguel está do nosso lado."
Prefeito, Galeno Torquato, falando à multidão presente na convenção.

Em outro momento de seu discurso, ele falou sobre as críticas que vem sofrendo dos seus adversários, após ter anunciado apoio a pré-candidatura de Dr. Dario:
"Até o ano passado eles chegavam nas secretarias e diziam: 'Leninho' é o melhor prefeito do Rio Grande do Norte. Foi ele quem mais fez por São Miguel. Nos programas do rádio eles diziam a mesma coisa, porém, agora estão falando mal de mim. Podem falar, pois ninguém atira pedras em árvores que não dão frutos. A convenção deles parecia um falatório. Prefeito ruim pra lá, prefeito ruim pra cá... Isso para mim é dor de cotovelo! O candidato não sou eu, é Dario e Salismar, mas podem continuar falando que eu não ligo. Pode falar 'Jacaré Engomado', pois o povo de São Miguel sabe que a cidade precisa continuar crescendo", finalizou Galeno.

O pré-candidato a vice-prefeito, Salismar Correia (PHS), falou da sua satisfação de estar mais uma vez ao lado de Dr. Dário Vieira, já que o mesmo trabalhou como médico na gestão do ex-prefeito. Ele disse: "Estou muito feliz de estar ao seu lado novamente Dr. Dario, pois conheço o seu trabalho e o seu modo de fazer política. Também estou muito satisfeito por estar vendo aqui muitas pessoas que estavam comigo do lado de lá, mas que entenderam que a minha vinda para esse grupo é porque aqui está o verdadeiro compromisso com o crescimento de São Miguel."
Pré-candidato a prefeito, Dr. Dário Vieira, fez discurso em tom de desabafo.

Já o pré-candidato a prefeito, Dr. Dário Vieira (PP), utilizou do seu discurso para fazer um verdadeiro desabafo perante à multidão:

"Eu nunca ouvi falar que ladrão andasse no meio da rua de cabeça erguida. Eu nunca ouvi falar que ladrão tivesse a coragem de trabalhar todos os dias assim como eu faço no hospital de São Miguel. Mas, eles estão insistindo em me perseguir. Pode até ser que eu não seja tão forte assim, mas a alegria de vocês é o combustível que eu preciso para continuar com a energia renovada. Não tem tribunal maior no mundo que deixe alguém mais fortalecido do que a vontade popular. Não tem Tribunal de Contas, não tem Tribunal de Justiça, pois o maior tribunal será o desejo popular no dia 7 de Outubro. Aí eles vão ver depois do voto consumado, depois da urna aberta quem é honesto e quem é desonesto, pois mais forte é o povo do que a força dos poderosos", disse.
Após os discursos, os pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores da coligação: "São Miguel de Todos" foram homologados na convenção partidária por aclamação popular.
 
 
 
Fonte: Cidadão Consciente

Nenhum comentário:

Postar um comentário