quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Apodi=Ex-presidiário é encontrado morto e enterrado na Zona Rural.



Vítima

Moradores do assentamento frei Damião localizado na região da chapada, Zona Rural de Apodi, encontraram na manhã desta Quarta feira dia 04/01, o cadáver de uma pessoa que estava enterrado numa cova rasa.


Após a confirmação de que se tratava de um cadáver, os mesmos acionaram a Policia informando da ocorrência. De imediato uma viatura da PM foi até o local e constatou a veracidade dos fatos e acionaram o ITEP.

Após a chegada do ITEP e os trabalhos de perícia, a vítima foi identificada como Railton Henrique de Oliveira, de 20 anos, natural de Apodi e morador do Sítio Poço de Tilon.

Raílton que apesar da pouca idade, já era um velho conhecido da policia, foi morto possivelmente por disparos de arma de fogo, tendo em vista os moradores terem ouvidos no fim da tarde de ontem alguns estampidos muito parecidos com tiros.


O corpo foi removido pelo ITEP para a sede do órgão em Mossoró. O caso sera investigado pela policia civil de Apodi que tem a frente o delegado Renato Oliveira. A policia pede a quem tiver alguma informação que possa leva-los ao(s) autor(s) deste crime, denuncie ligando para os telefones 190 - 3333-2737. Não precisa se identificar.

Fonte: Sentinelas do Apodi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário