quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

[Reality] Clima esquenta entre os brothers após noite com três beijos no "BBB17"

Reprodução/Tv Globo

O clima de romance tomou conta da primeira social do "BBB17", na madrugada desta quinta-feira (26). Enquanto bebiam e dançavam, seis, dos 15 participantes, trocaram carinhos e até beijos mais quentes.
Ao contrário do que costumava acontecer nas edições passadas, os brothers não ganharam uma festa com decoração temática e figurino, mas somente música alta e bebidas foram o bastante para agitar a casa. Como já era esperado por quem acompanha o reality, o primeiro beijo da edição aconteceu entre Antônio e Mayara. A líder e o brother já vinham trocando carinhos e passando bastante tempo juntos durante todo o dia. 

Reprodução/TV Globo
O outro gêmeo, Manoel, que disputa uma vaga permanente no programa, também não ficou atrás e se aconchegou nos braços, e beijos, de Vivian, a sister que divide a primeira liderança da edição com Mayara.
Reprodução/TV Globo
Após o fim da festa, os gêmeos foram convidados pelas sisters para dormirem ao lado delas no quarto do líder, de longe, o ambiente mais desejado da casa. Antes de pegarem no sono, Mayara e Antônio esquentaram de baixo de edredom. 
Reprodução/Tv Globo
Mas não foram só Manoel, Vivian, Antônio de Mayara que se deram bem nesta madrugada. Mayla não resistiu às investidas de Luiz Felipe e acabou dando um selinho no colega de confinamento. A outra gêmea, Emilly, também conheceu um pretendente: Marcos, mas não demostrou interesse no cirurgião.
Desconfiada da velocidade com que os casais foram se formando, Emilly compartilhou sua preocupação com a irmã, alegando que casais tendem a ser mais fortes no programa: "Todo mundo sabe disso", disse. A morena explicou para a gêmea que esta pode ser a real motivação da investida de Luiz Felipe.
Mayla não demonstrou preocupação e disparou: "Quero ficar com ele. Vai me controlar disso?". "Faz o que tu quiser", respondeu Emilly. Embora não tenham protagonizado beijos quentes, o casal trocou selinho durante a confraternização e Mayla ganhou beijo de "boa noite".
Fonte: Uol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário