sexta-feira, 19 de junho de 2015

Serviço de Convivência do município de Itaú realiza II Arraiá

Arraia

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) realizou na tarde desta quinta-feira (18) o seu Segundo Arraia. Os grupos de Convivência se reuniram
para celebrar as festividades juninas no município.

Uma grande de Idosos pertencente ao grupo da Terceira Idade, Grupo de Grávidas, Grupo das Mulheres, entre outros, vestiram-se a caráter, formaram seus pares e partiram para a alegria na dança da quadrilha improvisada e ao som Zé Cantor cantando o delicioso forró pé de serra, que tanto agrada o público assistido pelo Serviço de Convivência.



Além da quadrilha, os assistidos puderam participar de brincadeiras como pescaria, laça-laça, regressando ao tempo de infância quando participavam das quermesse. A comida típica e as bebidas também fizeram parte dos festejos que fizeram os forrozeiros suarem a camisa.



O evento foi organizado pela equipe do Serviço composta pela Coordenadora Das Dores Ferreira, o Psicólogo Allan Amorim e toda equipe de apoio. Os participantes se mostram muito satisfeitos com o evento, principalmente pelo carinho e atenção recebido pela equipe organizadora.

A Coordenadora, Das Dores Ferreira, disse estar muito feliz, que não os assistidos aproveitam para se divertir como eles próprios que estão trabalhando, dizendo ser um trabalho gratificante ao ver o reconhecimento dos participantes, apesar do cansaço físico, tudo é recompensado em saber que estão proporcionando o bem estar dos itauneses.





Fonte: Assecom de Itaú-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário