quarta-feira, 24 de junho de 2015

Gabriel Diniz comanda festa na noite de São João em Mossoró

Foto: GD

Da redação

Em dia e horário atípico, o cantor Gabriel Diniz levou uma multidão à Estação das Artes, nesta terça-feira, 23. A festa comemorando a noite de São João Batista é mais uma das novidades da 19ª edição do Mossoró Cidade Junina.


O paraibano Gabriel Diniz fez a animação do público que compareceu e dançou muito os sucessos do cantor. O mix de estilos musicais e as coreografias do cantor e sua banda deixaram o público em êxtase. Além de Gabriel Diniz, subiu ao palco o cantor local Dayvid Almeida, Rainhas da Balada e Forró não para.

Para Ana Vitória, a novidade agradou. “Muito bom uma festa desse porte hoje. Só comprova que o MCJ é o maior arraiá do Brasil, nunca vi esse evento com tantas novidades positivas”, diz ela.

Além da festa na Estação das Artes, a véspera do dia do santo também teve animação em todo o polo cultural. Festival de pífanos e cabaçais, feira de artesanato e comidas típicas, declamação de poesia e quadrilhas na arena Deodete Dias foram alguns dos atrativos da noite.

A última semana de shows na Estação das Artes promete reunir milhares de pessoas. O astro nacional Luan Santana se apresenta na sexta, 26. No sábado, 27, o forró de Dorgival Dantas e Waldonys não vai deixar ninguém parado. As atividades no local terminam com o projeto Domingo de São João, no dia 28, que traz o show da Irmã Kelly Patrícia.

 

Fonte: Mossoró Hoje 

Nenhum comentário:

Postar um comentário