terça-feira, 30 de junho de 2015

Grande comício é realizado na cidade de Luís Gomes, em prol da candidatura de Mariana Fernandes

Um grande comício em prol da candidata à prefeita Mariana Fernandes (PMDB), no município de Luís Gomes foi realizada na noite deste domingo, dia 28 de junho. Mariana é filha do ex-prefeito Dr. Pio X Fernandes, e o candidato à vice-prefeito na chapa é Luciano Pinheiro, do Partido dos Trabalhadores (PT).

Antes do comício, o deputado federal Walter Alves (PMDB) percorreu as ruas do município em uma caminhada, ao lado dos partidários de Mariana. Além de Walter, estavam no comício o Ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves (PMDB) e o deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB).

Durante discurso, Walter foi incisivo ao falar que o município precisa de Mariana no comando do Poder Executivo. “Luís Gomes precisa de força, capacidade e juventude para lutar pelo seu desenvolvimento. Mariana representa tudo isso”, disse Walter Alves.

Ainda discursando, Walter afirmou que coloca o mandato à disposição da futura prefeita. “Nosso mandato está inteiramente à disposição para ajudar Mariana a enfrentar e vencer as dificuldades”, pontuou.

Segundo calendário do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), as eleições suplementares em Luís Gomes ocorrem no próximo domingo, dia 5 de julho.
 
 
Fonte: Icem Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário