sábado, 27 de dezembro de 2014

CARRO SOBE CALÇADA E ATROPELA SEIS PESSOAS NA PRAÇA DA BANDEIRA NO CENTRO DE JUCURUTU


Na noite de ontem 26/12 eis  pessoas foram atropeladas na praça da Bandeira no centro de Jucurutu-RN (por volta das 19h 35, as informações são que um veículo que trafegava em uma das avenidas da cidade de Jucurutu subiu uma calçada após o motorista perder o controle provocando o acidente.
Os nomes das vitimas que foram identificadas pela a nossa reportagem são;   Edilson Feliciano dos Santos, 18 anos, João Paulo da Silva, 22 anos , Damião Alves Barros, 35 anos, Jucledson Medeiros de Sousa, Eronildo Bezerra dos Santos 22 anos
O veículo atropelou pelo menos seis pessoas que estavam sentados e lanchando e bebendo no local. As mesas e cadeiras foram destruídas duas vitimas sofreram feridos mais graves, as outras saíram com ferimentos leves.

O motorista do veículo foi localizado e conduzido até a Delegacia de plantão da Policia Civil na cidade de Caicó. A possibilidade de um linchamento fez com que a Policia Militar tirasse o homem imediatamente da cidade.


Na foto acima Elias Olegário de Araújo Neto, 24 anos natural de Jucurutu, que provocou o  acidente e foi preso em flagrante, foi constatado  1,12 mg  no sangue   



Fonte: Focoelho via Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário