De
acordo com o capitão Valber Moura, comandante do policiamento militar na
região, a adolescente estava sentada na porta de casa, conversando com
amigas, quando dois homens se aproximaram em uma moto e efetuaram os
disparos. "Ainda não temos pistas dos assassinos. Sabemos apenas que foi
uma execução. Foram lá para matá-la", afirmou.
Ainda
segundo o capitão, Joice foi socorrida ao Hospital Maternidade Severina
Azevedo, que fica na própria cidade, mas morreu enquanto aguardava uma
ambulância que a levasse para Natal. A PM ainda fez buscas pela região,
mas não encontrou nenhum suspeito.
Fonte: G1 via Cidade News
Nenhum comentário:
Postar um comentário