sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Crianças ficam feridas após ataque de abelhas em escola no interior do RN

Várias crianças foram atingidas pelo ataque de abelhas em uma escola do município de Assu, no RN (Foto: Francisco Coelho/Focoelho.com)
Várias crianças foram atingidas pelo ataque de
abelhas em uma escola do município de Assu, no
RN (Foto: Francisco Coelho/Focoelho.com)
Alunos foram alvo de um ataque de abelhas na manhã desta sexta-feira (31) dentro de uma escola no centro do município de Assu, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, várias crianças precisaram ser socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu) após a ocorrência.
De acordo com a PM de Assu, várias crianças ficaram feridas com o ataque. Equipes da Polícia Ambiental e do Samu se deslocaram para a escola IPI, que fica no Avenida Senador João Câmara, para realizar o atendimento às vítimas. Ainda não se sabe quantas pessoas foram atingidas pelo ataque das abelhas.
A PM também não informou se as abelhas estavam em alguma estrutura dentro da escola na á área externa. Na frente do prédio existem muitas árvores, que poderiam abrigar os insetos.
As crianças que foram levadas pelo Samu para os hospitais da região. A PM não confirmou quantas pessoas foram atingidas pelo enxame.
Ataque de abelhas aconteceu em escola no centro de Assu, na região Oeste do RN (Foto: Francisco Coelho/Focoelho.com)Ataque de abelhas aconteceu em escola no centro de Assu, na região Oeste do RN (Foto: Francisco Coelho/Focoelho.com)
 
Via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário