segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Fabrício Torquato levou multidão às ruas de Pau dos Ferros para aclamar Robinson Faria

A cidade de Pau dos Ferros recebeu, neste domingo (19), a Caravana da Coligação Liderados Pelo Povo. A mobilização foi coordenada pelo Prefeito, Fabrício Torquato (DEM), que declarou oficialmente o seu apoio a Robinson Faria que, por sua vez, agradeceu aos pau-ferrenses os 5.972 votos obtidos no primeiro turno.
Frise-se que uma verdadeira multidão vestida de vermelho tomou conta da Avenida Independência seguindo com o candidato ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD), até o Largo do Queiroz, onde foi realizado o maior comício desta campanha na principal cidade do Alto Oeste potiguar. 
No primeiro turno o prefeito apoiou o candidato adversário e no palanque, explicou as razões de sua mudança dizendo que a população mostrou o que queria quando deu maioria de votos a Robinson Faria no primeiro turno. "Fazer uma campanha constrangido? Não. Pau dos Ferros quer isso, um prefeito antenado com a população, que seja sensível aos pleitos que a população tem. E os pau-ferrenses já decidiram que Robinson será o governador", afirmou. 
"Nós somos pessoas livres, quero que todo mundo converse com sua família, peça o voto em Robinson que mostrou que tem apoio do povo. Mostre aos seus vizinhos que o candidato que fez um acordo lá em Brasília não vai ganhar e este aqui, que escutou a voz das ruas será o nosso governador. Robinson, foi a sua confiava e determinação que o trouxe até aqui", disse Fabrício Torquato. 
Neste domingo, Robinson também esteve em Portalegre e em Francisco Dantas acompanhado do deputado federal reeleito, Fábio Faria (PSD), do deputado federal eleito, Betinho Rosado Segundo (PP), deputado estadual eleito, Galeno Torquato (PSD), dos prefeitos de Severiano Melo, Dagoberto Bessa (PSD), e de Antônio Martins, Zé Júlio, além de ex-prefeitos, vereadores e lideranças da região.


Para conferir a cobertura fotográfica completa da mobilização, clique AQUI.

Fonte: Blog Política Pauferrense via João Moacir

Nenhum comentário:

Postar um comentário