A eleição suplementar de Ipanguaçu, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte, deve levar, segundo dados do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), mais de 10 mil
eleitores às urnas neste domingo (1). A votação acontece entre 8h e 17h. No Rio Grande do Norte, as cidades Caiçara do Rio dos Ventos, Serra do Mel, Mossoró e Francisco Dantas já realizam o processo eleitoral suplementar desde 2013.
Dois candidatos participam da eleição em Ipanguaçu neste domingo. Um deles é Geraldo Paulino (PT), presidente da Câmara Municipal de Ipanguaçu que assumiu a prefeitura provisoriamente após o afastamento do prefeito Leonardo Oliveira (PT), condenado por abuso de poder econômico. O candidato concorrente é José de Deus (PP), ex-prefeito de Ipanguaçu que também foi cassado e afastado quando esteve a frente da prefeitura da cidade.
Com uma população de 14 mil habitantes, Ipanguaçu tem 10.637 eleitores aptos a votar neste domingo. A cidade faz parte da 29ª Zona Eleitoral, que fica sediada no município de Assu, também na região Oeste.
A eleição deste domingo acontecerá em seis: locais de votação Escola Estadual Coronel Ovídio Montenegro, Escola Municipal de Arapuá, Escola Municipal Francisco Soares da Costa, Ginásio Manoel de Melo Montenegro, Grupo Escolar de Arapuá e Grupo Escolar de Pataxó. Os seis locais de votação concentram 36 seções eleitorais.
Fonte: G1 via Cidade News
Nenhum comentário:
Postar um comentário