(Foto: Arquivo / SOS Notícias do RN) |
Segundo o departamento de assistência social do Hospital Regional Hélio Morais Marinho de Apodi, a principal causa foi a ingestão de bebidas alcoólicas que, junto com a condução de motocicletas, resultaram nesse alto índice de acidentes em um curto período de tempo.
Na noite de sábado, João Alexandro Barbosa Gomes de 17 anos e Francisco Leite de Lima, de 57, ficaram feridos após perderem o controle de suas motocicletas e se chocarem contra o chão. João Alexandro, morador do bairro Betel, sofreu apenas algumas escoriações em uma das pernas. Francisco Leite, agricultor residente na comunidade de Queimadas, sofreu uma forte pancada em um dos pés e foi encaminhado para Mossoró com suspeita de fratura.
(Foto: Redes Sociais) |
Os acidentes foram registrados em ocorrências distintas. Dos quatros, apenas o jovem Cícero Esdras foi encaminhado ao Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró com uma fratura na perna e vários ferimentos pelo corpo. O jovem é residente no distrito de Soledade, região da Chapada em Apodi.
José Francisco reside no bairro Malvinas, zona urbana da cidade. Cícero Roberto é residente na comunidade de Soledade, na zona rural. Luís Carlos é morador da cidade de Natal, mas atualmente visita alguns parentes em Apodi.
Fonte: Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário