sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Prefeitura encerra ano com pagamentos em dia e compromisso com servidores

SÃO MIGUEL - Os funcionários públicos do município de São Miguel e o comércio local receberão um reforço neste fim de ano, com o pagamento antecipado do salário nesta sexta-feira, antes das comemorações de final de ano, e também a segunda parcela do 13º salário.
Como acontece tradicionalmente, é compromisso do prefeito Galeno Torquato tranquilizar determinadas finanças dos servidores municipais neste período de final de ano, e encerramento da programação de pagamentos anuais, sempre cumprindo com muito rigor e respeito.
Nesta sexta-feira de Natal, serão injetados diversos pagamentos na economia do município, reforçando também a tranquilidade nas compras para o Natal e ano novo. O prefeito Galeno Torquato é destaque como administrador competente frente às várias crises que têm prejudicado municípios em todo o Estado e desde o início do ano vem conduzindo o dinheiro público com muita transparência e seriedade. Um dos compromissos mais importantes do atual gestor é a manutenção do salário do funcionalismo público em dia, como acontece em todos os anos da sua administração e também o pagamento de fornecedores e parceiros do município.
O compromisso com o cidadão micaelense é traço forte da administração.

"Trabalho de Verdade" e frente a muitos desafios, o prefeito Galeno cancelou este ano as grandes comemorações da emancipação política no município em virtude da falta de recursos destinados a entretenimento. No entanto, em nenhum momento deixou enfraquecer programas e ações nas áreas de extrema importância para a população, como saúde, educação, assistência social e infraestrutura.

Fonte: GAZETA DO OESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário