sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Lona que cobria o palco da árvore de Natal desaba e deixa pessoas feridas

Parte da lona que cobria o palco localizado na área de lazer do conjunto Panatis, onde está acesa a árvore de Natal da Zona Norte, não suportou a pressão da chuva e cedeu na noite de ontem. No momento, cerca de 45 pessoas estavam no local. Três mulheres ficaram feridas e outras duas pessoas tiveram escoriações. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros no local e três pessoas que inspiravam maiores cuidados foram encaminhadas para a UPA Pajuçara.

A prefeita do Natal, Micarla de Sousa, determinou a criação de uma comissão administrativa, formada pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte) e Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Semtas), para apontar os motivos pela falha técnica na montagem da cobertura do palco, que por pouco não caiu e causou um acidente mais grave.

Ainda não se sabe se as atrações irão continuar. Hoje se apresentariam: Carimbo - Felipe Camarão (Projovem Adolescente), Homem do Sertão – Mãe Luiza (Projovem Adolescente), Carlos Zens, Rimas classe A lado B.

Fonte: TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário