terça-feira, 28 de abril de 2015

Jovem faz 'selfie' após homem tentar invadir restaurante e ficar entalado

Do G1 RS
Jovem fez 'selfie' com suspeito entalado (Foto: Eduardo Biassus/Arquivo Pessoal) 
Jovem fez 'selfie' com suspeito entalado
(Foto: Eduardo Biassus/Arquivo Pessoal)
Um homem de 23 anos foi preso após ficar entalado no vidro da porta de um restaurante em Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul, no fim da madrugada desta terça-feira (28). Segundo a Brigada Militar (BM), pouco antes das 6h, ele tentou invadir o estabelecimento, que fica na Rua Floriano Peixoto, no Centro da cidade, quando acabou trancado na entrada.

Vizinho do restaurante, o DJ Eduardo Biassus, também de 23 anos, flagrou a movimentação do suspeito. Ele mora em um apartamento que fica acima do comércio, e ouviu o barulho do vidro quebrado. Quando desceu, encontrou o homem entalado.
"Estava dormindo e ouvi um barulho de vidro quebrando e forçando a porta. Achei que fosse aqui [no apartamento] e não quis abrir a porta do corredor, nem descer. Fui para janela e vi ele indo embora com um ferro na mão. Depois de 15 minutos, ouvi o alarme e o barulho dos vidros de novo. Fui para janela e um carro me avisou do ladrão. Desci e liguei para a polícia" contou ao G1.
Enquanto aguardava a chegada da Brigada Militar (BM), Eduardo aproveitou para tirar uma 'selfie' com o suspeito e ter bom humor nas redes sociais.
"Selfie com o ladrão", escreveu no Facebook. "Ele só gemia e dizia que estava entalado", completa o DJ.
Segundo a Brigada Militar, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm).
Homem de 23 anos ficou entalado em restaurante de Santa Maria (Foto: Eduardo Biassus/Arquivo Pessoal) 
Homem de 23 anos ficou entalado em restaurante de Santa Maria (Foto: Eduardo Biassus/Arquivo Pessoal)
 
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário