terça-feira, 14 de abril de 2015

PC esclarece rapto seguido de assassinato em Pau dos Ferros


Foto: Cedidas

Da redação

O delegado Andson Rodrigo, de Pau dos Ferros, esclareceu nesta segunda-feira, 13, quem, como e os motivos que o agricultor Otacílio Frutuoso da Silva, de 39 anos, foi raptado dentro de uma Van e em seguida executado com três tiros nas margens da BR 226.

Veja o caso AQUI.
O crime foi uma vingança. No dia 1 de março de 2015, Frutuoso estava ameaçando matar a esposa na zona rural de Serrinha dos Pintos e a irmã dela, Sandra Pereira da Conceição, de 42 anos, entrou no meio da briga e ele a matou com um tiro de doze e, em seguida, fugiu.
Veja o caso AQUI.
Otacílio Frutuoso da Silva passou uns dias escondido na região até a poeira baixar. No dia 11 de abril embarcou na Van. Ia embora para São Paulo. A família de Sandra Pereira da Conceição fico sabendo, o raptou e o executou perto do Perímetro Irrigado de Pau dos Ferros.
Os agentes da Delegacia Regional de Pau dos Ferros tendo a frente o delegado Andson Rodrigo iniciaram as investigações no mesmo dia. Concluído os primeiros levantamentos, o delegado solicitou a Justiça a ordem de prisão preventiva e busca e apreensão nas casas dos suspeitos.
Dois (nomes preservados) conseguiram fugir antes da Polícia Civil chegar em suas casas. O sargento PM aposentado Clenildo de Queiroz Cardoso, que é tetraplégico, foi preso e conduzido para o 7o Batalhão de Polícia Militar de Pau dos Ferros. Para a Andson Rodrigo, o caso está esclarecido.
O sargento Cardoso admite que dirigia o carro (Siena - foto) e alega que nada foi planejado. Acrescenta que tudo foi movido por uma forte emoção em ver o assassino da parente indo embora impune. O inquérito policial deve ser concluído nos próximos dias e enviado a Justiça indiciando o sargento PM aposentado e os dois primos deles pelo rapto e assassinato de Otacílio Frutuoso.
Sobre o Sargento Cardoso
O sargento Cardoso é tetraplégico devido a um tiro que sofreu nas costas quando se divertia com amigos no início de 2013 no mirante de Antônio Martins.

Fonte: Mossoró HOJE

Nenhum comentário:

Postar um comentário