quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Populares queimam lixo em plena via pública

A Redação do Cidade News recebeu uma denúncia no final da manhã desta quarta-feira (25), dando conta de um possível ato de vandalismo, onde de acordo com informações de moradores da Rua Primeiro de Maio havia ateado fogo em um tambor de lixo.

A constatarmos o fato, percebemos que na verdade o fogo não foi no tambor de lixo, e sim em entulhos que estavam próximo ao mesmo, causando uma grande nuvem de fumaça que tomou conta de toda Rua no sentido esquerdo das residência, causando deficiência respiratórias nos moradores por causo do fogo colocado no local.

De acordo com os moradores o carro do lixo realiza a coleta seletiva todas as segundas-feiras, não sendo necessário a queimada do lixo, as autoridades não tem como tomar as devidas providências porque não identificamos o responsável pelo ato, no entanto pedimos a comunidade que fique atente para esses atos e denuncie, ou procure a nossa redação para que possamos buscar soluções para esses e outros casos que venham acontecer, porque atear fogo no meio da rua é crime, e os responsáveis precisam serem punidos de acordo com a lei.

Pedimos a colaboração da comunidade em levar a informação, mais rápida e precisa à nossa comunidade, nos informando através do telefone ou whatsapp (84) 9622-7902, qualquer fato que você venha presenciar basta nos informar.

Desde já agradecemos aos moradores da Rua Primeiro de Maio que acionou a Redação do Cidade News. Faça parte da nossa equipe, basta ligar ou enviar fotos com informações dos acontecimentos.




Fonte:  Cidade News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário