sábado, 12 de julho de 2014

Troca de tiros entre polícia e criminosos deixa um morto em Mossoró

confronto2
Do O Câmera
Foto: O Câmera 2

Um individuo, ainda sem identificação, morreu em confronto com a Policia Militar de Mossoró, no inicio da noite desta sexta-feira (11/07). O confronto aconteceu em uma região da várzea, às margens de uma estrada carroçável na zona rural de Mossoró.

A Central de Operações recebeu a denúncia que um grupo estava dentro de um matagal, armado e abordando as pessoas que trafegavam pela via. Por volta de 20h30, os indivíduos abordaram dois policiais, que retornavam de passagem de Pedras de motocicleta, e reagiram atirando.

Os elementos que estavam em numero de três ou quatro, fugiram para o matagal, quando perceberam a chegada das viaturas de Radio Patrulha da área, do Grupo Tático Operacional e da Companhia de Policia Ambiental. 


Houve um novo confronto e um deles foi baleado, vindo a óbito quando estava sendo socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Com o individuo morto, a policia encontrou uma espingarda de fabricação caseira, mas com um grande poder de destruição, segundo o comandante da operação e Oficial das Operações do plantão policial.

Via SOS NOTÍCIAS DO RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário