sábado, 12 de julho de 2014

Polícia de Itaú apreende feirantes apodiense praticando terror no centro da cidade

Material apreendido
Na madrugada para o amanhecer deste sábado (12), a Polícia Militar de Itaú sob o comando do Sargento Xavier, soldados Ranilson, Renilson e Cabo Gomes receberam a informação de que dois feirantes da cidade de Apodi estavam praticando atos de terrorismo no centro da cidade de Itaú-RN, os mesmos de acordo com a polícia são velhos conhecidos.

Foram apreendidos o menor D. N. S. (17 anos) e João Paulo Fernandes (22 anos) da Cidade de Apodi, os dois acordaram os maradores da Av. Fausto Pinheiro, Centro de Itaú-RN com fortes explosões de bombas.

Os moradores reconheceram os feirante e logo acionaram a polícia. Os soldados Ranilson, Renilson e o Cabo Gomes abordaram os acusados que aparentemente encontravam sob efeito de substância entorpecente (droga) com uma trouxinha de maconha e um bomba.

Com a prova do crime nas mãos, os PM’s conduziram os acusados até o CDP de Apodi, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), logo em seguida liberados.

Não é de hoje que a ação da população itauense em denunciar atos infracionais, tem feito a polícia militar de Itaú realizar um ótimo trabalho, visto que, as informações precisas são de grande importância para uma rápida ação da polícia, neste caso o reconhecimento dos acusados pelos moradores levou a polícia a elucidar essa ação de maneira positiva, onde os mesmos foram pegos em flagrante delito, ao portarem o material.

Mais uma vez parabenizamos a Polícia de Itaú que tem cumprido seu papel na medida do possível, para proteger os itauenses contra os que querem tirar a paz e o sossego dos filhos desta terra.

Menor D. N. S. (17 anos)


Jão Paulo Fernandes (22 anos)




Fonte: Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário