segunda-feira, 14 de julho de 2014

Polícia apreende dois menores de idade em Caraúbas com drogas e moto roubada

A 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas vem realizando diversas operações no intuito de dar mais tranquilidade aos caraubenses, realizando várias prisões de pessoas suspeitas de assaltos na cidade e por porte ilegal de armas de fogo, além de drogas e pequenos delitos. Em uma abordagem de rotina neste domingo, dia 13 de julho, a polícia apreendeu mais dois menores com drogas e uma moto que estava escondida no matagal.

Uma guarnição no comando do Sgt. Alves com apoio dos Sds. Tyronne, Costa e Coelho faziam rondas pelo bairro Leandro Bezerra, quando viu dois adolescentes em atitudes suspeitas, fez uma abordagem e foi encontrado em posse dos menores drogas.
Após interrogarem os adolescentes de iniciais D.D.C de 14 anos e K.B.C. de 14 anos sobre alguns roubos de motos nas RNs que dão acesso a Caraúbas os mesmos confessaram que tinham duas motos escondidas no matagal, depois do São Paulo de Alípio no bairro Leandro Bezerra. De posse das informações foi efetuado de imediato as buscas, os policiais levaram os menores até um dos locais e encontraram a primeira moto, uma Honda Titan, de cor vermelha, placa MXM 8149 Areia Branca/RN, no entanto a segunda moto não foi localizada.

Os menores receberam voz de apreensão foram levados para a 3ª Companhia de Polícia Militar e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão da cidade de Patu para os procedimentos legais e em seguida os dois foram liberados cumprindo o que recomenda nossa lei Brasileira.





Fonte: Icem Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário