
As comunidades ficam em Macaíba, São José de Mipibú, Riachuelo, São Paulo do Potengi, Barcelona, Senador Elói de Souza, São Pedro do Potengi, Caraúbas, Governador Dix-Sept Rosado, Apodi, Itaú, Ipanguaçu, Pendências, Angicos e Afonso Bezerra.
Através de chamada pública, o Incra contratará o Centro de Estudos e Assessoria Aplicada ao Desenvolvimento (CEAAD), Assessoria, Consultoria e Capacitação Técnica Orientada Sustentável (ATOS) e Instituto de Debates Econômicos (IDE).
As prestadoras atuarão nos territórios do Mato Grande, Sertão do Apodi, Açu/Mossoró, Sertão Central e Terra dos Potiguaras. Com os novos contratos, o Incra ampliará a prestação de assessoria técnica, social e ambiental às famílias assentadas em áreas da reforma agrária.
A previsão é que sejam contratados 38 profissionais, com formação diferenciada e multidisciplinar nas áreas agrícola, agrária e de humanas. Ao todo, o Incra deverá investir de R$ 5 milhões. O prazo dos serviços é de um ano, com prerrogativa de renovação por mais quatro anos.
Fonte: O Mossoroense via Cidade News
Nenhum comentário:
Postar um comentário