segunda-feira, 14 de abril de 2014

Vice-presidente de futebol do Vasco ameaça parar de disputar o Carioca

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O vice-presidente de futebol do Vasco da Gama, Ercolino de Luca, demonstrou insatisfação e revolta com mais um erro de arbitragem contra o clube.
Na decisão do Campeonato Carioca ontem, o jogador do Flamengo Marcio Araújo marcou, em impedimento, o gol que deu o título do Estadual ao time da Gávea em cima do rival.



Após a partida de ontem, o presidente da Ferj (Federação de Futebol do Rio de Janeiro), Rubens Lopes, foi ao vestiário para cumprimentar o presidente do clube Roberto Dinamite pelo seu aniversário. Ele não encontrou Dinamitie, mas o vice de futebol Cruz-maltino transmitiu sua revolta ao presidente da Federação, que o ignorou.

"Acho que temos que parar de disputar o Carioca. Falei isso diretamente para o Rubinho após o jogo. Ele virou a cara para mim e foi embora. Agora eu pergunto: o que vamos falar para os nossos jogadores na reapresentação depois dessa final? Se é para ser roubado, melhor nem jogar", disse Ercolino em entrevista ao GloboEsporte.com.

O dirigiente vascaíno pediu dez dias de licença e ameaçou renunciar ao cargo de vice-presidente de futebol do clube.

Fonte:  Tribuna do Norte via Cidade News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário