sábado, 19 de abril de 2014

Após apartar briga entre amigos, mulher é ameaçada de morte em Apodi

Uma bebedeira entre amigos em comemoração ao feriado, terminou em discussão e uma pessoa detida pela polícia por ameaça a mão armada nesta sexta-feira, 18 de abril, na Baixa do Caic, zona periférica de Apodi.

A ocorrência foi registrada no final da tarde, quando dois amigos, levemente alcoolizados, iniciaram uma discussão verbal, até chegar nas vias de fato.

Tentando apaziguar a situação, uma mulher de nome Leiliane Aparecida Souza Paiva, que estava na companhia da dupla, interviu e tentou separá-los, mas um dos amigos não gostou da atitude e, com uma faca em punho, ameaçou-a de morte.

Populares relataram que "ao ver o homem com a faca, chamaram logo a polícia através do 190".

Chegando ao local, a PM flagrou Edjânio de Oliveira Alves armado com a faca. Após a confirmação das ameaças pela vítima, o acusado foi detido até a Delegacia de Polícia do município, onde foi lavrado um TCO - Termo Circunstanciado de Ocorrência - em concordância com o artigo 69 da Lei 9.099/1995, e liberado em seguida.

Em contato com a reportagem do SOS Notícias do RN, a polícia comunicou que o terceiro indivíduo envolvido diretamente na discussão, não foi encontrado.
Fonte: Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário