sábado, 26 de abril de 2014

Mais de 50 policiais e helicóptero do Ceará buscam por assaltantes no RN

 Capitão Inácio Brilhante comanda operação que conta com apoio do helicóptero da Secretaria de Segurança do Ceará  (Foto: Inácio Brilhante/PM do RN)

Mais de 50 policiais militares do Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba – com o apoio de policiais civis e de um helicóptero da Secretaria de Segurança do Ceará – ainda tentam  localizar e prender dois homens suspeitos de participarem do assalto aos Correios de Patu, na região Oeste potiguar. O crime aconteceu na manhã da última quarta-feira (24) e terminou com o gerente da agência morto e um soldado da PM ferido. Ao G1, o capitão da PM Inácio Brilhante, que comanda a operação, disse que as buscas pelos criminosos já dura mais de 48 horas e acontece em uma região de mata fechada entre os municípios de Patu e Belém do Brejo do Cruz, já na extremo norte paraibano.

Samarone Pereira de Carvalho, de 38 anos (Foto: Vinycius Targino/G1)
Samarone Pereira de Carvalho, de 38 anos, foi
morto pela polícia (Foto: Vinycius Targino/G1)
“Não vamos sossegar enquanto não encontrarmos estes criminosos. Eles mataram o gerente e feriram um policial. Precisam ser presos”, afirmou o capitão. Na manhã desta sexta (25), os policiais trocaram tiros com três suspeitos em um sítio localizado na zona rural de Patu. A região é conhecida como Patu de Fora. Um deles, identificado como Samarone Pereira, de 38 anos, foi baleado durante o confronto e morreu. Os outros dois conseguiram escapar do cerco.
O helicóptero Potiguar 1, que pertence à Secretaria de Segurança do RN, encontra-se em manutenção em Fortaleza. Segundo o tenente-coronel Edwin Aldrin de Brito, diretor do Centro Integrado de Operações Aéreas do Rio Grande do Norte, a aeronave está passando por uma última revisão antes da Copa do Mundo e só deve voltar a operar no dia 15 de maio.
Fonte: G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário