sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Homem reage a assalto na RN 233 em Caraúbas e é baleado

Motociclista levou tiro de arma de fogo ao reagir a um assalto na noite desta quinta-feira, 23 de Janeiro, Por volta das 19h35min na cidade de Caraúbas/RN.

O agricultor Marinaldo Pereira de Moura, 34 anos de idade, vinha da Fazenda Tabuleiro Grande de Raimundo Almeida pela RN 233, próximo do Motel Fantasy, no Bairro Aeroporto, zona urbana de Caraúbas/RN, quando foi abordado por três criminosos encapuzados, armados e anunciaram o assalto.  Marinaldo não parou e foi alvejado com um disparo de arma de fogo no lado esquerdo das costas.

Após a vítima cair no chão, os assaltantes tentaram levar a moto Fan 150, de cor vermelha, placa OKB 4261 – Caraúbas, mas o veículo não ligou, a vítima disse que a moto estava sem combustível, em seguida os elementos empreenderam fuga sem levar a motocicleta. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas, onde foi constatado uma perfuração de arma de fogo nas costas. A bala entrou no lado esquerdo e ficou alojada no outro lado. O quadro da vítima é estável e não corre risco de morte.

A polícia militar de Caraúbas foi acionada e uma guarnição no comando do Cabo Alves está neste exato momento fazendo busca nas proximidades do ocorrido à procura dos meliantes.



Fonte: Icem Caraúbas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário