segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Prefeitura de Antônio Martins investe na educação instalando centrais de ar nas escolas

Com o propósito de estimular o aprendizado, oferecendo um ambiente com maior conforto aos alunos, o prefeito de Antonio Martins, Dr. Zé Júlio Fernandes,determinou a climatização das escolas da zona urbana.

O beneficio chegará à Escola Municipal “José Inácio de Carvalho” e também às escolas infantis “Perpétua Amorim” e “Aldeniza Nunes de Carvalho”.

Segundo Dr. Zé Júlio, a ordem é instalar aparelhos de ar condicionado em todas as salas de aulas, até o início do ano letivo, de modo que possa contribuir para melhorar no rendimento escolar, incentivando os alunos a renovarem as matrículas da rede municipal de Educação.
Antes de serem climatizadas, as salas de aulas serão todas forradas com gesso, para que o ar fique condicionado no ambiente. 

No último dia 23 de janeiro, foram iniciados os serviços de reforma das unidades escolares, começando pela Escola Municipal José Inácio de Carvalho. Em seguida será a vez da Escola Infantil Perpétua Amorim. E, por fim, a Escola Infantil Aldeniza Nunes de Carvalho.

A secretária Municipal de Educação, Ana Maria Vieira, lembrou ainda que as matrículas para o ano letivo 2014 estão abertas até o próximo dia 31 de janeiro.
Na Escola Municipal José Inácio de Carvalho, as matrículas podem ser feitas nos horários matutino e vespertino, de segunda a sexta-feira.

Já para os alunos da educação infantil e zona rural, as matrículas somente serão feitas no horário matutino, enquanto que, na Secretaria Municipal de Educação poderão ser efetuadas as matrículas do ensino fundamental da zona rural, também no horário da manhã.

Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Antônio Martins
Via SOS Notícias do RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário