sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Carro-pipa já está disponível a população de Itaú-RN

O Carro-pipa entregue pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), através dos recursos do PAC 2, já está disponível para auxiliar no abastecimento da água aos munícipes de Itaú-RN a partir desta sexta-feira (27).

O Prefeito, Ciro Bezerra (DEM), foi a capital potiguar nesta quarta-feira (25), junto ao motorista buscar o veículo que servirá de muito ajuda no combate a seca e necessidades da comunidade.

O veículo estava disponível para recebimento desde segunda-feira (23), porém, por motivos administrativos o prefeito, Ciro, não pôde comparecer a cerimônia de entrega na segunda, mantendo contato com o MDA, agendando o recebimento na quarta-feira (23).

O prefeito destacou a importância da aquisição do carro-pipa, porque o mesmo ajudará na prevenção as necessidades urbanas e rurais, como medidas de amenizar os efeitos da seca, e despesas com contrações de veículos, sendo superadas pela nova peça adquirida.

O prefeito disse que “o município deve estar preparado para as secas futuras”, agradecendo a “Deus pelas chuvas que foi suficiente para abastecer os reservatórios, trazendo um certo conforto”.

Ciro disse ainda que o carro-pipa estará a disposição dos itauenses para ajudar no abastecimento, tanto na Zona Urbana, quanto na Zona Rural.





Fonte: Assessoria de Comunicação da PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário