quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Vereador denomina grupo de professores de "bando de palhaço" em cidade do RN


Um vereador do município de Acari ousou dizer, em plena sessão ordinária da câmara municipal, que um grupo de professores que foram até a prefeitura era um "bando de palhaço". A afronta aos educadores foi feita nesta terça-feira (24) enquanto o legislador fazia uso da tribuna do povo.

Desde a semana passada, um grupo de 20 professores da rede municipal tenta dialogar com o prefeito da cidade, Isaías Cabral (PMDB), para tentar negociar o débito salarial deixado pelo último gestor, Antônio Carlos (PR).

Durante uma visita á prefeitura, os educadores foram visto pelo vereador em questão, o jovem Wellington Araújo Júnior (PMDB), mais conhecido como "Guelão", quando passava pelo local.



Nesta terça-feira (24) ao usar a tribuna, Guelão denominou o grupo de professores de "bando de palhaço", relatando que os mesmo acompanhava o ex-prefeito na última campanha, anunciando que estava tudo bem.

O vereador ainda falou que, em vez de está protestando em frente a prefeitura, os professores deveriam está trabalhando. Entretanto, segundo informações, nenhum dos educadores descumpriu o horário de seus expedientes, além de está apenas cobrando os seus direitos.

Através das redes sociais, o Guelão reconheceu o uso do termo "palhaçada" mas que não generalizou. Segundo o legislador, o uso da tribuna foi um desabafo á aqueles que corriam atrás de carros de som, em favor do ex-prefeito, e agora, inventam mentiras sobre a atual gestão.

10118

Fonte: Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Com informações: Marcos Dantas
Fotos: Reprodução

2 comentários:

  1. Ato público, greve é um direito de todo servidor público, principalmente qdo estão reinvidicando os seus direitos.

    ResponderExcluir
  2. Greve é um direito do cidadão.Vamos lutar pelos nossos direitos enquanto educador não for valorizado e nem prioridade em nosso Estado. Vamos a luta!

    ResponderExcluir