sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Pai de vereador é executado em via pública por desafeto na cidade de Apodi


Um crime de homicídio nesta noite de quinta-feira (26/09) abalou a pacata cidade de Apodi, localizada no oeste potiguar. Um popular foi vítima de vários disparos nas proximidades do Bar Leão.

De acordo com as informações, Raimundo Nonato de Carlos, aproximadamente 60 anos, pai do legislador Júnior Carlos (PSB), foi alvejado por vários disparos de arma de fogo na Rua Antônio Lopes Filho, zona urbana de Apodi, em frente ao seu estabelecimento comercial.

Foto: Sd. Marcos Gil / Reprodução 

Um elemento não identificado compareceu em uma motocicleta no estabelecimento de Raimundo, de imediato, efetuou vários disparos contra o mesmo, na qual três o atingiram. A vítima foi socorrida pelo próprio filho ao Hospital Regional Hélio Morais Marinho, no entanto, faleceu ao dar entrada naquela unidade hospitalar.

Segundo populares, o motivo do crime teria sido por vingança, uma rixa entre famílias, que teria ocasionado um homicídio há anos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência compareceu ao HRHMM para constatar o óbito. Após o crime, a polícia militar efetivou diligências pela região no intuito de capturar o atirador, porém, não foi obtido êxito.

Fonte: Samuel Williams / Josemário Alves - Redação do Portal SOS Notícias do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário