terça-feira, 8 de janeiro de 2013

VEREADOR GILDO PINHEIRO DO ITAÚ FALOU AO BLOG SOBRE A ELEIÇÃO DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

Por ocasião do churrasco em comemoração a aprovação de Hudson Clinton na Adega Balneário de Taboleiro Grande, me encontrei com o vereador Gildo Pinheiro da cidade de Itaú e o mesmo falou ao blog o que aconteceu para que a oposição desse uma grande virada de mesa e elegesse o presidente do legislativo, mesmo o grupo situacionista contando naquele momento com a maioria.
Perguntei a Gildo Pinheiro porque ele desistiu da candidatura a presidente da câmara, o mesmo falou que era candidato e de última hora desistiu, pois o que havia passado na última semana que antecedeu a eleição foi algo que poderia até se comparar ao que Jesus Cristo passou.
Gildo falou que sabia da traição que sofreria e chegou ao ponto de está rodeado por 5 colegas que prometia votar nele e chegou a ter vontade de dizer naquele momento que “ali estava Jesus Cristo e Judas sentados na mesma mesa” para ilustrar que sabia da traição, no entanto deixou passar por respeito e confiança aos demais colegas.
Gildo disse que já tendo a certeza que perderia voto, resolveu procurar outros colegas como Paulo de Gazumbá que já desde o início falava que votaria nele e desmente quem disse que ele havia falado que não aceitaria voto de quem quer que seja e reforça: isso jamais foi dito por ele.
Gildo afirmou ter sido convidado pelo lado situacionista para ser presidente naquele grupo e negou que seu grupo tenha convidado alguém do outro, a não ser o convite feito a Paulo de Gazumbá na reta final e justificou dizendo que Paulo já havia dito: ou votava em Gildo ou votava nele mesmo.
Gildo disse também que a partir de agora a oposição em Itaú se encontra fortalecida por 5 membros, homens que respeitam o povo e que não se corromperão.
Pra encerrar perguntei a Gildo se era verdade que ele teria sido vaiado na cerimônia de posse do prefeito Ciro Bezerra e seu vice Paulo Cezar, ele confirmou o episódio e concluiu dizendo que foi um ato deselegante por parte de alguns simpatizantes do grupo do prefeito e que só não encerrou a sessão naquele momento em respeito as demais autoridades e a maioria dos presentes e ressaltou que não estava ali como intruso e sim como legítimo representante do novo presidente que por questão superior não pôde comparecer.

Fonte: João Moacir

Nenhum comentário:

Postar um comentário